Violão vs Guitarra.


Violão vs Guitarra.
 Não, não é uma disputa sobre o violão e a guitarra, vou explicar algo que acontece comigo e o pessoal às vezes não entende.
 Primeiramente eu queria lembrar que sempre tem, SEMPRE tem um puto que fica “Nossa, esse seu violão tá desafinado” Porra! Que cara chato, e o filho da puta não sabe nem tocar violão e fica dando uma de sabichão.
 Mas enfim, o que eu vou explicar é o seguinte.
 Eu tenho um violão elétrico, só que tipo, eu só sei tocar bem riffs de guitarra, ou seja eu toco guitarra em um violão. E todo mundo, TODO MUNDO chega pra mim e pede pra eu tocar sertanejo, não é que eu não sei tocar, é que eu sou mais acostumado com riffs “pesados” do que com ritmos calmos, vamos dizer assim.
 Ai sempre tem alguém que toca VIOLÃO melhor do que eu, músicas sertanejas e tal, e os caras ficam: “Ah você não toca nada e blá blá” Tudo bem eu sei que eu não toco muito bem, mas tipo, coisas para o VIOLÃO mesmo eu não sei tocar não, eu toco mais guitarra do que violão, e o pessoal acha só porque eu toco NO violão eu tenho que tocar sertanejo bem. Não é assim poxa.
  Mas eu tô jogando na Mega Sena, e eu vou ganhar, e quando eu ganhar vou comprar uma guitarra e ninguém mais vai poder falar nada. E ai sim!