Pobre.


 Pobre.
 Eu não vou falar sobre o pobre em si, mas sobre uma frase que a maioria de pobre que aparece na televisão diz: “O Rico não sabe o que é ser feliz”.
 Não então vamos parar de trabalhar, ganhar dinheiro, vamos geral virar mendigo e ser feliz. Porra meu, que ser humano que é esse que não quer ser rico? Onde existe isso? Eu duvido que se alguém oferecesse uma grana pro cara que diz que o rico não sabe o que é ser feliz, ele não aceitaria. Eu sou pobre e sei que não é tão legal assim ser pobre, é até divertido, mas não tanto quanto andar de Jetski ou ter um celular da moda.
 Enfim, deve ser legal pra caralho ser rico, e o pobre sabe disso, mas pra tirar uma onda com a cara do rico, eles dizem que rico não conhece a felicidade, só pro pobre se iludir que tem algo que o rico não tem.
  O que o pobre faz de legal, o rico também pode fazer, por exemplo:
 Soltar Pipa: o rico também pode soltar pipa, e com cerol também!
 Usar/Vender droga:  Ah sempre acontece de ricos vendendo droga e usando também é o que mais ocorre.
 Comprar um celular de 2000 no ano de 2010: O Rico pode fazer isso e ainda pode comprar 10 celulares velhos.
 Bom essas são algumas alegrias de pobre que o rico também pode fazer. Eu acho que deveríamos se preocupar mais em trabalhar e ficar rico do que achar que o rico é um cara infeliz.