Meu avô.


Meu avô.
 O meu avô é um cara que em si não é engraçado, mas as situações que ele gera chegam a ser engraçadas.
 Por exemplo, meu vô ele fala de noite enquanto dorme, o que é muito estranho por sinal.
 Ai ele alega estar sonhando, e como ele fala eu sei exatamente com o que ele está sonhando, quando ele fala “OH MÃE, MÃE” é que ele está sonhando com a mãe dele né? Porque se não ele não estaria falando OH MÃE.
 Mas o que mais acontece quando ele sonha é ele falar “Seu filho da puta, não faz isso não!” Ai eu sei, ele tá sonhando comigo, meu avô é um meigo né gente?
 Outra coisa legal que meu avô fez foi acabar com o Natal aqui de casa.
 Vamos do início, o meu vô bebia muito há um tempo atrás (do nada ele parou de beber), e nesse dia a família estava toda reunida aqui em casa (uma coisa que não acontece mais), só que meu avô não estava, ele tinha ido para o bar beber logicamente, ai do nada ele chega lá em casa com um rombo no supercílio e aquilo sangrando, e eu era pequeno comecei a chorar, ai acabou o clima de “Feliz Natal”. Ai todo mundo foi indo embora, e foi-se um Natal embora.
 Outra parada que ele fazia quando bebia era urinar em lugares que não era no banheiro, uma vez quando viajamos há muito tempo atrás, ele mijou na orelha de uma prima minha (a qual eu não lembro o nome agora) ai minha tia ficou boladona e xingou bastante ele.
 É isso o que eu acho do meu avô um sonâmbulo, ex alcoólatra que mijava em locais diferentes.
 Hoje em dia ele só fuma, e a gente não tem uma relação muito boa, mas eu acho ele super legal :D