Essa geração mais velha.


Essa geração mais velha.
 Eu ando percebendo que os idosos de hoje estão muito garotões. Muito facebook, muito Twitter.
 Até ai tudo bem, mas o que eu sempre vejo são os comentários sobre como eram as coisas na época deles, e tipo, tudo agora é ruim. “AH A MÚSICA DE ANTIGAMENTE ERA BEM MELHOR.” “AH OS HUMORISTAS ERAM MAIS ENGRAÇADOS.” “AH AS MULHERES ERAM MENOS VULGARES.” Mas na hora de entrar no X-Videos você vai pedir ajuda pro seu neto jovial não é vovô?
 Tudo bem, hoje em dia temos muitos músicos ruins, muitos humoristas ruins, e mulheres bem vulgares. Mas vai dizer que no passado não tinha músicos ruins? E humoristas ruins também? E as putas de antigamente? Claro que teve, mas velho quando não faz porra nenhuma é chato pra caralho, só vive de reclamação. Eu fico vendo o meu vô, ele dorme, come, fuma e me xinga.
 Ai tem que aquele velho que faz vídeo, o Fernando, e todo mundo adora aquele velho, mas isso não tem lógica nenhum, ele só é um velho que fala mal das coisas e fala palavrão. Bom eu não vejo graça nisso, e em quase nada na vida. Enfim…
 Se você é um velhinho e está lendo esse maravilhoso texto e pensando: “Esse moleque é um merda na minha época não tinha isso.” INVENTA UMA PORRA DE UMA MÁQUINA DO TEMPO E VOLTA PRA LÁ ENTÃO!