Super-Papo.


Super-Papo.
 Eu fico meio puto com algumas coisas, pra variar né? E uma parada que me deixa meio puto é o Super-Papo, mas não o Super-Papo em si, mas as propagandas dele.
 Tem aquela clássica que passa na RedeTV do cara que não tinha nada pra fazer e ninguém conversava com ele, ai ele conheceu o Super-Papo e conheceu aquela mulherzinha lá. Como se fosse muito fácil encontrar uma mulher no Super-Papo porque lá só tem travesti, e quando tem mulher, é garota de programa.
 Ai beleza, ele não conversava com ninguém na empresa que ele trabalhava, e quando ele conhece a mulherzinha lá ele vira tipo um pop star. COMO ISSO? Que mágica que é essa? Ai o casal vive feliz pra sempre como de costume, porque brigas em relacionamentos não existe não é verdade?  Sem contar aquela música e o pessoal dançando no fundo super nada a ver né?
 E tem um outro comercial agora que é uma mulher que aparece e fala “O Super-Papo mudou a minha vida, eu conheci um garoto chamado Rodolfo, e depois de 2 semanas conversamos nós fomos para o reservado” CARALHO! O que mais me intriga é o fato deles ficarem 2 SEMANAS conversando pra passar pro RESERVADO. Ai depois de 3 anos eles se conhecem, com 5 anos eles se beijam, e depois de 60 anos eles se casam, depois disso passa mais uns 100 anos e eles fazem sexo, porque né?
 Eu não consigo acreditar nessa propaganda. Se é que alguém consegue não é mesmo?
 Super-Papo, vamos fazer umas propagandas mais legais hein? Ainda dá tempo.