Antissocial.


Antissocial.
 Primeiramente eu só queria saber o porquê da palavra antissocial ter 2 S. Só isso.
 Eu sou uma pessoa muito antissocial, quem me conhece acho que sabe disso, e também sou muito sem educação, o que gera algumas situações constrangedoras.
 Outro dia estava eu andando na rua e vi a namorada de um colega meu, e eu conheço ela, mas não queria cumprimenta-la, o que eu fiz? Abaixei a cabeça e fingi estar procurando algo dentro da minha mala, ai de repente ela passa e eu escuto “Ei Vinicius” Ai eu caralho “Oi”. E tipo estava muito forçada a minha atuação de distraído na rua, eu acho que ela percebeu que eu não queria cumprimentar ela.
 Eu sou desse tipo, passa uma pessoa que eu conheço na rua, eu viro a cara pra não falar com a pessoa, é eu sou bem sem graça.
 Depende muito da pessoa que eu cumprimento, só amigos de verdade, ou quando rola algum interesse em algo maior. (Curiosidade: Normalmente quando eu estou escrevendo os meus textos eu estou rindo. SEMPRE).
 Eu sou tão antissocial que quando eu vou andar de ônibus eu prefiro sentar naquele banco que só te 1 lugar, aquele sozinho, o solitário. Esse mesmo.
 Porque tem um pessoal agora que quer dar uma de simpático dentro do ônibus, fazer novas amizades, que porra é essa? Eu cansado pra caralho outro dia, ai vem o maluco falar de futebol comigo, ah porra, se foder né?
 E é sempre o mesmo assunto, TEMPO e FUTEBOL, nunca muda.
 Eu já não curto ser simpático, e ainda vem falar de temas que eu não dou a mínima importância.
 E ai galera, sou legalzão não sou? :D