Palavrões.


Palavrões.
 Ouve uma polémica ai que eu falo muito palavrão, sim, eu falo e até demais, mas como eu disse aqui no Tumblr, eu não vou passar uma imagem que eu não sou, eu escrevo do jeito que eu falo, Caralho, porra, e até Pô que não é um palavrão eu uso para me expressar, não para ofender alguém.  Sim eu sou um pouco sem educação, pouco para não dizer muito, é um hábito meu falar palavrão, eu não digo “Por que?” Eu digo “Porra?” Eu não falo “Nossa que legal” eu falo “Caralho!”. É feio? É, mas é assim que eu falo
 E além do mais, palavrão é muito legal, quem não fala palavrão? É eu falo até demais, mas como eu disse, é um modo de expressão 
 Eu fiz esse post para vocês entenderem o porque de tantos “porras, caralhos, putas que pariram” entre outros palavrões que eu falo. 
 Espero que entendam que não é por mal.