Tipos de professores.



Tipos de professores.

Professores né? O que seria de nós sem os nossos mestres? Eu não faço ideia, mas o legal mesmo são os tipos de professores que temos, eu vou citar aqui alguns dos tipos de professores:
1         O engraçadão: São aqueles professores piadistas que sempre fazem piadas com cortes de cabelo ou desempenho escolar, ou então fazem trocadilhos com nomes, por exemplo: “José Pedrosa, dá pra fazer uma pedreira com o seu nome”. O que mais tem é professor desse tipo, agradeço a minha escola por não ter contratado nenhum professor que saiba imitar o Silvio Santos.
      O futuro diretor: Porra como esse cara é chato, puta que pariu, é aquele professor que sonha em ser o Diretor da escola, ele está sempre colado com a supervisão e direção da escola, ai quando tem alguma merda na escola ele vai lá falar com os alunos, vai ver o que aconteceu, PORRA! Vai dar aula cara, não basta ter uma diretora, uma vice-diretora e uma supervisora? Tem que ter o professor pentelho metido a um entendedor de pedagogia, muito chato esse cara puta merda.
      O moderno: É aquele que senta com o notebook na mesa, passa a matéria no retroprojetor, o seu celular tem 3g, todo mundo cola na sua prova por ele estar no MSN na hora da prova, esse sim é o professor que todos queriam ter.
      O Inteligente: É o professor que passou em todos os concursos, tem Doutorado e o caralho a quatro, mas só dá aula em escola pública e anda de ônibus.
      O Burro: Eu já tive um professor assim, e tem muitos que são assim. É o professor que erra a correção da prova inteira, que faz o exercício errado (ai ele dá aquela desculpa dizendo que a sala está desconcentrando ele), é aquele que é formado pela FJF ou outra instituição meia-boca de ensino, e ai faz Pós na Federal pra falar que estudou na Federal.
Esses são os tipos de professores, têm mais alguns tipos, outrora eu posso vir a postar sobre eles.