Brigas Com Mendigos



Brigas com Mendigos.  
 Briga 1.
 Certo dia eu, andando por essas ruas mundanas, me deparo com um mendigo, que cá para nós são seres incríveis, e como eu sou um ímã de mendigos, ele me parou, e disse no seu “linguajar de mendigo”: “E ai TRUTA, tava precisando falar contigo (como se ele me conhecesse),” Ai eu virei e falei: “Pô cara o que é que foi? (porque eu sou um cara simpático né?)” O mendigo: “E ai cara, toca aqui na minha mão, tô precisando de um trocado uns 2 reais serve, é só pra eu comer uma parada” Eu despistando: “Pô cara o problema é que eu não tenho nada aqui” Ai ele tentou me botar um medo: “Pô vou te dar o papo, eu tô com um 38 aqui de um parceiro meu lá de Nova Era, mas não é treta com você não, pode ficar tranquilo.” Ai eu muito preocupado: “Pô cara eu só tenho 2 reais que é o dinheiro da passagem.(E realmente eu só tinha aquela grana)” Ai ele: “Ah não precisa me dar seu dinheiro não (Já pegando o dinheiro da minha mão)” Eu indignado: “Pô cara é o dinheiro da minha passagem” Ai pô beleza pensei comigo, vou deixar o dinheiro pro cara que é melhor que tomar um tiro né? E acabou que resultou em outro pensamento, um pensamento mais audacioso, um pensamento perspicaz, vamos dizer assim, que foi: “Porra esse maluco tem um três oitão e tá pedindo dinheiro na rua? Porra não é possível, quem tem um revólver não precisa pedir dinheiro” O que resultou a parte mais bacana da história, pelo menos para mim. O Mendigo muito do esperto, foi e meteu a mão no meu bolso dizendo: “Não, não vou levar o seu dinheiro não” E meteu a mão no meu bolso fingindo botar o dinheiro dentro do meu bolso e tentando catar meu celular. Ai eu fiquei revoltado, e baseado no meu pensamento perspicaz virei-lhe um soco na testa (o que foi muito legal, e apavorante logo em seguida). Ai eu sai correndo, logicamente né? E o cara gritando “O Truta Filho da Puta, volta aqui”. Eu não recuperei meus 2 reais, que eram únicos, mas depois eu arrumei os 2 reais e consegui voltar pra casa, tenho sorte de não ter encontrado ele novamente por essas ruas ai, porque ai se ele tivesse um 38 eu não estaria mais aqui.
 Briga 2. 
 Voltando do Cinema, ali no Alto do Passos, estava eu descendo a Rio Branco, isso às 10 da noite no Domingo, que pode ser comparado às 3 da manhã de uma Terça-feira por exemplo, mas nada supera um dia de Domingo, enfim, eu descendo e num dia muito frio, pode botar uma ênfase nesse muito, como se fosse muuuuuuuito, mas fica feio digitar muuuuuuito. Então eu descia boladamente com meu casaco de toquinha, como se eu fosse um membro de uma gangue, porque eu tenho o seguinte raciocínio se você se portar como se fosse mais marginal do que um mendigo ou um ladrão ele vai pensar “Caralho, não vou mexer com esse cara não” e era o que eu fazia, andava mexendo os braços, cabeça erguida, ai vejo que logo a frente tem um cara de aspecto duvidoso falando sozinho, e xingando geral, ai eu falei, vou usar minhas estratégias de malandro se passando por um marginal, ai quando ele estava se aproximando eu tirei aquela meleca, porque não é todo mundo que tem moral de tirar uma meleca em plena rua na frente de geral, ao não ser um marginal, puxei aquele cuspe e cuspi no chão, e dei uma coçada no saco, é deu tempo de fazer tudo isso, acredite, e eu pensei “Pô usei todas as minhas estratégias, esse maluco não vai mexer comigo”. E ai o mendigo falou: “O irmão!” Ai eu: “Caralho esse cara mexeu comigo, puta que pariu” E continuei minha estratégia de marginal bolado e continuei olhando para frente como se não houvesse o amanhã, e escuto uma série de gritos. “Ou eu quero falar com você, OU!” “O Seu filho da puta” “Eu vou te pegar”. E eu não acreditei, até olhar para trás e ver o sujeito correndo atrás de mim, eu muito sábio comecei a correr também, só que ele já estava muito perto, ai eu pensei “Esse maluco vai acabar me batendo, vou ter que brigar com ele puta que pariu.” Ai eu não pensei duas vezes, eu virei um soco na cara dele, pegou meio raspado, mas como ele estava correndo ele ficou com a cara no meu peito, nisso eu dei uma cotovelada, estilo aquele cara do Resident Evil, e ele realmente caiu igual um Zumbi, nesse momento pensei “Ah agora beleza posso ir embora” Ai ele surgiu como se fosse um Fantasma e voltou a correr atrás de mim, e eu falei CARALHO, e sai correndo também, nessa hora ninguém te ajuda não é verdade? O cara gritando “EU VOU TE MATAR FILHO DA PUTA!” E eu correndo igual um louco, saindo na frente dos carros, ai eu consegui despistar dele, e fui são e salvo para casa. Até hoje não tenho uma boa relação com mendigos mesmo que eu goste muito deles, então mendigos que estiverem lendo, é nós mesmo s2