Gente que ouve CD de sonzinhos.


Gente que ouve CD de sonzinhos.
 Eu fico cá pensando em qual é a lógica da pessoa escutar um CD com Som de algo, tipo aquele povo “Nossa como é lindo o som da cachoeira” Tu quer escutar o barulho da cachoeira? Então vai pra uma cachoeira porra! Ai fica lá ouvindo o CD com o som da cachoeira, ai tem o CD com sonzinho da Chuva, porra que maneiro né? Ai quem escuta diz “Ah é que me acalma” Porra se você consegue se acalmar escutando som da chuva, você é o mestre da paciência, porque quando eu escuto som de chuva eu penso em correr dela, ai eu não consigo me imaginar escutando um CD de som de Chuva e sair correndo procurando um abrigo. Eu ficaria calmo se não escutasse nada, seria bom.
 Mas não é que já inventaram o CD com som de nada? Aquele CD som da natureza, é a mesma coisa que um rádio desligado, ou uma pessoa surda “escutando” algo. Ai tem o CD com som de Pássaros já não basta aquele seu vizinho cachaceiro que tem uma coleção de Canários Belga na garagem e que de manhã ficam “cantando” que pra mim não é canto e sim assovio, e desde quando assovio é canto não é verdade?
 E eu fico mais bolado ainda é com o cara que produz esse CD, ele repassa uma verba pra cachoeira? Ou para a chuva? Quem sabe pra floresta? Acho que não hein.
 Ou seja, você que escuta CDs com sons da natureza ou algo do tipo, você está jogando seu dinheiro fora. É a pura verdade. Sério.