Vida alheia.


Vida alheia.
 Outro dia eu tava pensando essa parada de vida alheia. Eu cuido da vida dos outros, é verdade, não que eu seja fofoqueiro, mas isso é uma parada normal, não tem nada demais.
 Tem um pessoal que é fofoqueiro e tal, que fica falando mal das pessoas, esses são chatos, mas você não cuidar da vida de outra pessoa é muito difícil, sente a lógica.
 O comentário intelectual que eu escuto sobre isso é “Seria bom se cada um cuidasse da sua vida ao invés da dos outros” É mais ou menos isso que eu escuto, e eu fico pensando, se você manda uma pessoa cuidar da vida dela, e parar de cuidar da vida dos outros, VOCÊ TÁ CUIDANDO DA VIDA DELA. Sentiu a lógica? É impossível você não cuidar da vida de outra pessoa.
 Por exemplo, se você dá uma opinião sobre a vida de seu amigo sei lá, você tá cuidando da vida dele, e sempre você tá fazendo isso, a vida é feita de opiniões. Eu ACHO.
 Então essa parada de não cuide da vida dos outros é outra mentira inventada. E eu não vou conseguir acreditar numa parada que ninguém consiga fazer. Que é ficar sem cuidar da vida de alguém.