Cuecas e Mamãe.


Cuecas e mamãe.
 Ei você jovem, aliste-se no exército, mentira não era isso que eu iria falar. Mas se você é um jovem, nunca, JAMAIS deixe sua mãe comprar cuecas pra você. O por quê? Eu vou explicar.
 Certa vez, minha querida mãe saiu para fazer compras e tal, e chegando em casa ela vira e diz: “Vinicius comprei uma cueca pra você, estava com um preço bom e tal” Ai eu, pô beleza, estou precisando de uma cuequinha mesmo, e ela “Ah vê lá se serve”. Eu abri a cueca, era aquelas cuecas boxer e na barra da cueca (onde é o elástico) estava escrito bem legível ZORRA TOTAL.
 Eu tive 2 primeiros pensamentos.
 O 1º foi “Será que é uma propaganda do Zorra total da globo?”
 E o 2º foi “Não, não é isso. Isso é um aviso para o que vem depois da cueca.”
 Agora me diz, que cueca é essa? Imagine a cena você menina, com seu namorado, no maior “LOVE” com ele ai ele vem com uma cueca escrito ZORRA TOTAL? Porra, quem não broxaria não é mesmo? Porque tipo, não precisa ser pequeno, não, não só isso não basta, você tem que contar pra todo mundo.
 Eu fico pensando como funciona a cabeça do brilhante cara que inventou essa cueca. Porra, ele só pode ter merda na cabeça. Não é possível.
 E ai eu fui falar com minha mãe, ela riu, eu pensei que ela tinha comprado de sacanagem, mas ela não tinha visto realmente o que estava escrito.
 Mas não para por ai não gente, tem outro histórico de cuecas que minha mãe comprou.
 Uma vez ela comprou um pacote, PACOTE, de cuecas. Até ai tudo bem, eram cuecas normais, para um daltônico ou um cego. As cuecas eram de bege a marrom, mas tipo assim, era um bege cor de merda e marrom cor de merda. Todas as cuecas tinham cor de merda.
 Eu acho, só acho que essas cuecas são pra disfarçar freadas na cueca, porque a cor da merda e a cor da cueca eram idênticas.
 Enfim, garotada não deixe suas mamães comprarem cuecas para você. Não é um bom negócio.