Travestis.


Travestis.
 Hoje eu resolvi escrever sobre os travestis porque ontem eu vi uma cena que me chamou a atenção, voltando de ônibus para minha querida casa vi um travesti ali na Floriano (se você mora em Juiz de Fora você sabe de onde eu tô falando), pô Travesti ali normal né? Mas não foi o travesti que me chamou a atenção, e sim um cara que estava passando SOZINHO, e deu um tapa na bunda do Travesti, e eu pensei “O que esse cara tem na cabeça cara?” Não que eu tenha preconceito com os travestis, mas depois daquele vídeo do “Tá pensando que Travesti é bagunça?” Eu tenho um certo medo de travestis.
  E também houve essa história que ocorreu comigo, voltando eu e um amigo meu de um bar, pegamos um ônibus e sentamos tranquilamente, não percebi que havia alguém sentado atrás da gente, ai tinha passado um garoto meio gay na rua, ai eu comentei “Vai falar que esse não morde a fronha?” Ai eu escuto uma voz do além, “Algum problema em morder a fronha garoto?” Era um travesti, cujo o qual se parecia uma mulher de verdade, ai eu: “Não, que isso pô, só falei que ele morde a fronha, mas não tem problema nenhum.” Ai ela(e) “Cuidado com o que você diz, mês que vem vai tá cheio de gente assim aqui.” É que ia ocorrer o Miss Brasil Gay aqui em Juiz de Fora, é, é aqui que acontece esse evento. E sempre que vejo um traveco eu acho que ele vai me bater sei lá, e hoje pra mim o travesti é um membro de gangue vestido de mulher, esse é meu pensamento hoje em dia sobre os travestis, e se você é travesti e está lendo isso, não me bata na rua, por favor, vamos manter a paz.