Greve.


Greve.
 Greve, geral faz greve e greve e eu não sou a favor da greve. E vou dizer o por que.
 Primeiramente, porque somos nós os putos que ficamos sem os serviços que seriam prestados. Ai sempre vem alguém pra defender a sua “classe” “Nós temos que correr atrás dos nossos direitos, porque o salários estão injustos há tanto tempo e blá blá blá…” Porra se tu sabe que o salário é ruim há tanto tempo, por que não escolheu outra profissão?
 Teve uma vez uma professora minha que fez greve e eu perguntei o porquê que ela fez greve. E ela me veio com a sábia resposta “Eu dou aula a 40 anos, e tem 40 anos que eu faço greve pra conseguir os meus direitos e um salário digno” Caralho 40 anos fazendo greve você não percebeu que não vai adiantar nada? Que só vai fazer os alunos ficarem pagando aula no sábado?
 Ai tem os médicos que fazem greve, os policiais, os caras do banco, geral faz greve, e os caras que sempre falam que estudaram e merecem um salário digno não usam sua “inteligência” pra arrumar uma solução para esse problema, ao não ser a greve, que eu não acho que seja solução.
 Pra mim greve é coisa de moleque que faz pirraça porque não ganhou um brinquedo ai para de comer ou coisa do tipo.
 Tá os trabalhadores tem que defender seus direitos, mas porque vocês não vão e sei lá marcam um domingo e vão à casa do governador, ou então na frente da prefeitura. Sei lá, usem a criatividade.
 Mas não eles querem é foder com a população, achando que tão fodendo com o governo ou com a empresa. Com a empresa talvez, mas é coisa que ela recupera em um dia.
 O pessoal acha que tá vivendo na Europa, isso aqui é Brasil, o salário é esse, enquanto idiotas votarem em palhaços para o governo (não que eu seja contra o tiririca) vai ser esse o salário, então parem de reclamar e procurem uma solução agradável a todos que não prejudique as pessoas que necessitam do seu serviço.