Tumblr.


Tumblr.
 Hoje eu resolvi falar dessa grande ferramenta que é o Tumblr. Sempre tem alguém que vai falar de algo e fala isso. Parece que é alguém vendendo algo, mas enfim.
 Pô o que eu vejo do Tumblr é o seguinte, são umas 3, 4 pessoas que escrevem ou copiam algumas frases com imagens bonitas e tal, ai geral “Rebloga”. Até ai nenhum problema, o problema é quando muita gente rebloga e todos ficam com o mesmo conteúdo no Tumblr.
 Eu sei que tem gente que escreve conteúdos realmente bons no Tumblr (que não é o meu caso) e usam ele como um Blog mesmo para escrever o que pensam e tal e as vezes textos de notícias se bem que eu nunca vi algo do tipo.
 Mas o Tumblr é legal tem vários temas, várias paradas, mas o problema é que ninguém do Tumblr está afim de ler textos grandes (motivo do meu fracasso). Eu sei que tem gente que lê, assim como você que está lendo agora. Mas mesmo assim é difícil o pessoal ler.
 No Tumblr também acontece aquele fenômeno que acontece no Facebook, o pessoal ficar citando Caio Fernando de Abreu ou Machado de Assis, e tipo geral rebloga ai fica meio enjoativo. Mas não que não seja legal (tá eu só falei isso pra agradar o pessoal que faz isso)
 Eu tinha uma dúvida em escolher o Tumblr ou o Blogspot, eu preferi o Tumblr porque está mais na moda e tal, não que eu seja uma pessoa que acompanhe a moda, mas achei legal as paradas que contêm no Tumblr.
 Mas é isso ai gente, vamos continuar lendo o meu Tumblr, ficar-irei agradecido.