"O mundo tá perdido"


"O mundo tá perdido."
 Há muito tempo eu escuto essa expressão, “Ah o mundo de hoje tá perdido” E eu fico impressionado como as pessoas acham que o mundo deveria ser bom, o mundo não é bom.
 Vamos começar do início, você começa fazendo uma coisa que nem pediu, nascer, ai você vira criança e você não pode brincar pois é chamado de pestinha ou moleque, ai você vira um “Jovem” e os velhos ficam “Ah essa juventude tá perdida” e quando você fica velho você escuta dos jovens “Nossa esse velho usa fralda geriátrica”.
 Enfim o mundo é uma merda gente, todo mundo fala que o mundo tá perdido e tal, mas ninguém dá uma solução pra ele.
 O mundo é perdido, e aliás a vida é perdida, parece meio depressão isso, mas não é, tente entender, você nasce e pá tá “curtindo sua vida pra caramba” e  ai você fica velho e vem as responsabilidades, porra, puta que pariu né? Isso que é o bom da vida, mas prosseguindo, ai se você não conseguir ter uma boa renda, é trabalho e mais trabalho até você se aposentar e em seguida morrer, ai se você conseguir ser rico beleza, tudo bem sua vida vai ser fútil e tal, mas você vai “curtir a vida”, mas ai vem alguém querer destruir a vida do rico, “Ah você não sabe o quanto é bom ser pobre, você não sabe o que é bom” Porra eu odeio esse tipo de gente que fala que ser pobre que é bom, não que ser pobre seja tão merda, mas isso é uma puta duma hipocrisia, gosta de ser pobre? Então para de trabalhar, toca o foda-se pro dinheiro. Prosseguindo com a vida do rico, ai os caras vivem enchendo o saco do rico, ai o rico fica velho, e os seus filhos “Playboys” fazem merda com seu dinheiro, e você tem que ficar tendo que “salvar” ele de confusões, para não ver seu filho atrás das grades, e sai na capa do jornal “Filho de milionário vai preso esta manhã”. Ai o rico vai curte a  vida e morre batendo sua Ferrari ou qualquer outro carro que vale mais de 200mil reais.
 Ou seja, todo mundo morre, então o mundo não está perdido, o mundo só vai estar perdido quando você que fica dizendo “O mundo tá perdido” pra sempre, o que seria chato pra caralho.
 Então gente não reclame da vida, pois é pleonasmo.  E o mundo tá perdido? Tá sim, desde quando a pessoa que começou a usar essa expressão nasceu.