Programas Evangélicos.


Programas Evangélicos.
 Vou falar a verdade, eu acho muito legal os programas evangélicos, e eu sou ateu.
 Eu não sei o que seria da minha televisão sem o canal 23 da parabólica, que no caso é o canal da igreja Mundial, aquele cara o Valdemiro Santiago, aquele cara é um talento, ele deveria cobrar é 50% do salário ao invés de 10% somente.
O legal é que os pastores são todos engraçados, fazem piadas e tal.
E tenho dito, os pastores são os futuros comediantes de Stand-Up ou vice e versa né? Porque cá para nós os pastores ganham bem mais, mas não sou eu que vou fazer essa denúncia.
 Quem nunca viu algum programa evangélico, passe a ver eu acho bem interessante as atuações, os pastores choram e tal, e é tudo ao vivo, é tipo teatro. Pra ficar mais legal só está faltando alguns efeitos especiais.
 Aquele também que passa na Band o do R.R Soares, porra aquele é massa, que rola umas musiquinhas e tal, sem contar que o pastor é bem engraçado também, não comparado ao Valdemiro Santiago, ou muito menos ao Silas Malafaia mas ele é bem engraçado.
 Agora evangélicos revoltados e me xingando em 1, 2, 3…