Cachorro.


 Cachorro.
 Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho um puta medo de cachorro, eu vejo um cachorro eu já fico bolado com medo do cachorro me morder.
 Mas tem uma história por trás desse medo, eu já gostei de cachorro em uma época da minha vida (não que eu não goste), quando eu era apenas um garotinho. Então fomos eu e mais quatro amiguinhos em um lote de um amigo meu, e lá tinha um cachorro do nosso amigo o “Pingo” eu sempre achei o Pingo legal, até que nós pulamos para dentro do lote, cada um com um pedaço de bambu para nos “proteger” e o Pingo veio diretamente em mim, lembra da piada do Bambu que fizeram com o Silvio Santos? O bambu só deve ter aquela função mesmo, porque não adiantou muita coisa, o Pingo mordeu o meu pé e eu muito sábio o que fiz? Sai correndo e me debrucei em um muro que dava pra quase um precipício, ou seja, ou eu morria ou o Pingo me mordia, e o que meus amigos fizeram? Riram, é foi bem engraçado, mas doeu bastante.
 Logo que eu consegui sair do lote, com o pé ensanguentado eu vi que não estava tão feio assim, e tentei despistar, e quando você é criança você tem umas paranoias, pelo menos eu tinha, eu pensava que depois de me machucar minha mãe iria brigar comigo ou me bater, eu sempre pensava assim. Ai veio o momento em que eu tive que inventar uma desculpa pra eu dar aquela despistada, cheguei em casa e falei que caí num arame farpado, ai tudo bem né. Mas mais tarde começou a doer muito o meu pé, e eu percebi que tinha que tomar uma injeção sei lá o que era se era antirrábica, ou antitetânica, falei pra minha mãe que um cachorro tinha me mordido, ai ela me levou lá no médico tomei as injeções e tal.
 Mas o pior de tudo foi o trauma de cachorro que me acompanha até hoje, eu vejo um cachorro eu tento sair de perto por medo.
 E eu vou pra aula de bicicleta e tem uns cachorros que correm atrás da bicicleta, e porra eu saio correndo com medo até eles irem embora, outro dia um desses mordeu meu tênis, e meu tênis está furado, obrigado cachorro.