Cozinheiro.


Cozinheiro.
 Eu quero dividir uma parada com vocês hoje, eu gosto de comer (como se tivesse uma pessoa que não gostasse).
 Eu não sei cozinhar quase nada, essas paradas muito boas tipo Arroz, Macarrão (sem ser instantâneo), Carne entre outras coisas mais complexas. Eu só cozinho Miojo e Ovo, mas vou falar um negócio pra vocês, pode ser o chef que for, eles não fazem um miojo ou um ovo igual eu faço. PORRA! É muito bom, eu desafio qualquer pessoa ou chef de cozinha a fazer um miojo igual o meu.
 Porque eu faço com amor né galera? Porque na cozinha se não tiver amor você não tem nada. Que coisa ridícula é essa declaração, como é que você cozinha com amor? Você cozinha querendo beijar sua comida? Ou quando você não cozinha com amor é que você só quer sexo com sua comida? Será que os chefs de cozinha conseguem responder essas perguntas? Enfim, são perguntas que as pessoas deveriam se fazer.
 O que me deixa bolado com esses cozinheiros é que eles fazem pratos muito bons mas são pouca coisa, e eu mesmo sendo magrelo, eu como pra caralho. Ás vezes quando vou fazer miojo eu faço 2 de uma vez, porque vocês sabem como é a vida.
 Ah eu sei fazer bacon também, e churrasco, mas eu não considero uma coisa muito difícil.
Mas no churrasco eu mando fácil, porra eu até me surpreendo, porque eu nunca fiz uma aula de churrasco (se é que existe isso). Mas o que eu quero dizer é que eu nunca ninguém me ensinou a fazer churrasco, e sempre sai bom (ás vezes falha, mas é raro).
 O mais legal do churrasco é que ninguém bota fé em mim, e quando o pessoal come a carne fica com uma poker face de sem graça porque ficou bom. Mas sempre tem um puto pra falar que está muito salgado ou algo ruim.
 É hoje eu fugi totalmente do foco do texto. Mas foda-se ninguém lê essa merda, e eu que mando nessa porra. Então eu faço o que eu quiser HAHAHA!