Vovó e as Viagens.


Vovó e as Viagens.
 Minha vó é uma pessoa que quer ser sempre antenada, sempre quer estar dentro do assunto. Mesmo que as vezes ela precise pagar um mico por isso.
 Então certa vez, está minha vó no salão que minha mãe trabalha, e chegou uma amiga da minha mãe que estava na Inglaterra e tal, ai ela tá conversando “Ai eu fui em Londres, visitei vários lugares legais…” Minha vó vendo isso não hesitou em dizer “Eu conheço a França, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Grécia todos esses lugares da Europa entre outros” Ai a mulher “Sério? Então a senhora é vivida” e minha mãe já se escondendo lá atrás e minha vó solta “É eu fui com o Amaury Jr. Ele mostra tudo direitinho, conheço os hotéis, os restaurantes, as comidas então  dá até pra sentir o cheiro.” Depois disso o mais legal é ver o pessoal tendo que segurar o riso na frente dela.
 Minha vó sempre lança umas paradas assim, ela é meio mentirosa também, mas a vovó é maneira, pelo menos ela não mijou na orelha de alguém assim como meu vô.