Telefone.


Telefone.

  É eu tenho muitas histórias com telefone. Ainda mais com Telemarketing, porque sempre quando eu recebo ligação de Telemarketing nunca é para mim, é sempre um “Olá senhor, bom dia, a senhora Adriana Aparecida Gomes está?” COMO EU ODEIO ESSA MULHER, todos os dias me ligam perguntando dessa mulher, e se eu não xingar a mulher que está do outro lado da linha, eles não param de ligar, NÃO MESMO. Essa Adriana Aparecida Gomes deve ter feito alguma merda pra alguém ligar tanto assim atrás dela, porque porra, é ligação o dia inteiro, o que esses caras pagam de conta de telefone pra ligar atrás dela pra mim já cobriu qualquer dívida dessa mulher. Eu falo que eles ligam muito, mas não é exagero, são umas 5, 6 vezes ao dia, e TODOS OS DIAS.
 Eu lembro uma vez que eu fingi ser essa Adriana, ai a mulher ligou de novo, ai eu falei que não tinha nenhuma Adriana, ai ela “Mas eu acabei de falar com ela” ai eu muito do simpático respondi: “Eu que estava imitando ela sua idiota, aqui não tem nenhuma Adriana não porra, para de encher o saco” e escuto logo em seguida: “Muito obrigado tenha um bom dia” e bem baixinho no final um “Filho da puta”.
 Outra coisa muito maneira do Telefone é o TROTE. Porra trote é muito legal, eu já passei muito trote na minha vida. Pra quem não sabe eu imito vozes (Silvio Santos, Cid Moreira, Clodovil, José Wilker, Mc. Catra entre outros) e eu sempre passava imitando o Silvio Santos e dizendo que a pessoa ganhou na Tele Sena, e eu descobri que MUITAS pessoas compram a Tele Sena, de cada 5 pessoas que eu ligava 3 falavam que tinham comprado a Tele Sena (deve ser por isso que o Silvio Santos está rico). Ai eu imitava ele, ai geral acreditava, alguns choravam e tal, é muito legal, vocês que não fazem nada assim como eu, façam isso.
 Há uns dias atrás eu passei uns trotes, foi o seguinte a história, o humorista Eduardo Sterblitch o César Polvilho do Pânico, tinha feito a seguinte HashTag #MeLigaPolvilho, que o pessoal mandava o número pelo Twitter, e ele ligava a cobrar, ai me surgiu a ideia de “gênio”, peguei o número de uma galera e liguei a cobrar pro pessoal imitando alguns personagens dele, porra cara foi sensacional teve gente que chorou no telefone, ai tinha gente que pedia em casamento por ali mesmo, porra foi muito engraçado. Eu só fiquei triste depois de saber que eu não fui o único idiota que fez isso, várias pessoas passaram esse trote também, então não foi tão genial assim.
Galera que não tem nada pra fazer, passem trote, trote é o que há, e não liguem para o pessoal que não sabe o que é diversão e fica “PASSAR TROTE É COISA DE VAGABUNDO” É mesmo mas foda-se. Vamos trotear. E por favor BRADESCO, PARE DE LIGAR PROCURANDO A ADRIANA.