Redes Sociais.


Redes Sociais.
 Hoje em dia o que somos de nós sem as redes sociais? Eu diria que seres humanos normais, mas enfim, muita gente diria que não seria nada. Então vou citar algumas das redes sociais mais famosas e que o pessoal curte.
 Orkut: O Orkut tá meio que ultrapassado, mas o pessoal ainda mexe bastante nele, por ser mais popular, e tal, mas tem uma mania de Orkut que me deixa irritado, que são os recados em massa, ou então os recados coloridos, os famosos GIFs animados, porra aquilo é muito chato, não existe uma pessoa no mundo que realmente goste daquilo, não é possível, acho que o pessoal só manda pra fazer raiva, tipo: “Vou foder aquele filho da puta, vou mandar uns 3 recados em Massa mais um Gif colorido só pra sacanear”.
 O pior é que ainda tem um pessoal que bota os Gifs no perfil do Orkut, nada mais cafona Ok?
 Twitter: O Twitter eu particularmente acho legal, mesmo que eu não tenha muitos seguidores, por eu não ser uma pessoa tão interessante assim, mas é uma forma legal de você tentar ser interessante com poucos caracteres.
 O foda do Twitter é aquela galera que acha que o Twitter é tipo uma agenda que você anota o que você vai fazer, tipo: “Vou ao banheiro. Indo pra praia. Comprei chocolate.” Só falta botar querido diário na frente, só que ai acabaria o limite de caracteres.
 Facebook: O Facebook é o sucesso do momento, geral só usa o Facebook, e o Facebook é legal, eu demorei um pouco pra fazer o meu, mais que por preguiça mesmo.
 Mas ai tem as paradas chatas do Facebook que são os “Poetas do Facebook”  É o cara que entra no Facebook e fica postando poemas, ou frases bonitas, que normalmente são do Caio Fernando de Abreu,  ou então do Vinicius de Moraes, e o chato é que todo mundo posta, ou seja, é chato você ficar lendo a mesma coisa toda hora, não é criativo e muito menos interessante.
 Ai tem as “piadas” de futebol também, “Ah o Flamengo isso, o Vasco aquilo, o São Paulo é de veado”. Eu não sei se sou eu que sou mal humorado demais ou se não tem graça mesmo, eu acho que eu sou muito mal humorado, porque eu não consigo achar graça nessas paradas.
 Essas são algumas das redes sociais, tem gente que não gosta dos meios de comunicação, “Ah eu prefiro conversar pessoalmente” Eu acho, só acho, que esse é um cara mais antissocial do que eu, mas só ACHO.