Coisas que sempre acontecem comigo.


Coisas que sempre acontece comigo.
 Essas são algumas das coisas que sempre, SEMPRE acontecem comigo:
1)      Ser surpreendido pelo seu avô fazendo suas necessidades de porta aberta quando você vai usar o banheiro.
2)      Coçar o saco na rua e ver que tem alguém te olhando com cara de nojo.
3)      Tentar arrotar baixinho e sair alto, e em público.
4)      Comprar algo que você acha que tinha mil utilidades e descobrir que não tem nenhuma, e depois você pensa “Gastei grana atoa”.
5)      Usar banheiro da casa de seus amigos e dar problema na descarga, sendo que você só fez o número 1.
6)      Dedurar meus amigos na aula de Filosofia e ser expulso da sala, e em seguida tomar uma suspensão por que eu ofendi o professor dizendo que ele precisa de um psicólogo.
7)      Jogar futebol e machucar alguém, pois eu tenho extrema habilidade com a bola.
8)      Usar dialetos que ninguém entende, e as pessoas ficam, mas o que você disse?
9)      Comprar 1 real de bala achando que vai vir muita e sempre vem no máximo umas 10 balas, e ficar com aquela cara de decepcionado.
10)   Ficar parado em uma loja e alguém te perguntar se você trabalha lá.
11)   Procurar por algo que está na minha mão.
12)   Comprar algo e ver no dia seguinte que está 100 reais mais barato, e se arrepender amarguradamente logo em seguida.
13)   Completar a coleção de alguma coisa e descobrir que já está fora da moda só depois de eu ter completado.
14)   Queimar a língua comendo algum caldo, e ficar um dia sem sentir o gosto de nada.
15)   Se sujar todo comendo um cachorro quente. E geral ficar te olhando.
16)   Falar sozinho na rua, e alguém falar: “Oi?”
17)   Ser mordido por um cachorro.
18)   Ficar com trauma pra sempre de cachorro.
São algumas das paradas que rolam comigo, tem muito mais coisa, mas essas foram as únicas em mente agora.