Português.


Português.
 Já que eu falei um pouco sobre matemática vou falar sobre português, ao contrário da matemática eu até gosto do português, só acho meio escroto as paradas de português porque são sempre umas perguntas idiotas, e tipo, eu sei que tem muita gente burra que não sabe escrever, mas português só serve pra esse tipo de pessoa, pra mim aprendeu a escrever, falar, acentuar, e baixou o Google Chrome que corrige seus erros na internet, tá tudo tranquilo.
 O problema do português são as pessoas revoltadas com os erros de português, tudo bem não é um motivo pra você não escrever certo, mas porra o cara só escreve errado, ele não tá praticando necrofilia, então tá tudo bem.
 Eu gosto de ver as perguntas em provas de português, sempre são perguntas idiotas, eu sei que tem perguntas difíceis e tal, mas na maioria das vezes é interpretação de texto, não é uma parada que requer muito estudo, como química talvez.
 Eu fiz umas 2 provas do PISM um programa pra entrar no vestibular, e eu não estudei pra nenhuma matéria, mas português era a prova mais idiota que tinha.
 Eu fico meio bolado com alguns caras que escrevem errado, mas escrevem por querer, porque na linguagem da internet eles mudam muita coisa por exemplo: O você tinha virado vc, até ai tudo bem, mas e o vs? Qual é a lógica do vs? Vosê? Ai tem o por que? Que virou pq, e outro dia me deparo com um pk, seria um porke? A maioria dos erros de português são cometidos por causa da internet, como disse no inicio galera, baixem o Google Chrome pois ele corrige os seus erros, e isso te faz parecer um cara inteligente, mesmo que você não seja.
Google me contate para o pagamento dessa propaganda ok?